Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

Da Redação

A guarda de Léo, de quase dois anos, filho de Marília Mendonça, será compartilhada entre o pai, o cantor sertanejo Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse Dona Ruth.

Por meio da assessoria de imprensa da cantora, Dona Ruth pede para que não criem intrigas e desavenças aonde não existe. Segundo a Texto + Ideias, representante de Marília, a decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar.

Murilo também se pronunciou sobre o assunto, reforçando que não existe nenhum problema entre ele e a família da ex. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse ele.

Morte

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Outras quatro pessoas que estavam no avião – dois assessores, o piloto e o copiloto –  também não sobreviveram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.