Preta Gil vai participar de ‘live’ para arrecadar doações para as Obras Sociais Irmã Dulce

A cantora Preta Gil vai participar da live beneficente “Viva Dulce 2021”, para arrecadar doações em prol das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). A transmissão será no canal da artista, no dia 13 de novembro, às 19h.

Preta fez o anúncio do evento na quarta-feira (3), nas redes sociais.

“Amores, tenho uma notícia muito especial para vocês! No dia 13/11, às 19h, nós temos um encontro marcado na live “Viva Dulce”! O que meu amado amigo Paulo Gustavo começou, nós daremos continuidade da melhor maneira por aqui!”, escreveu a cantora.

“Nesse dia, vamos arrecadar recursos para a construção da nova unidade do Hospital Oftalmológica das @obrasirmadulce! Vai ser lindo, emocionante e quero todos vocês comigo! Será transmitida no meu canal do Youtube, já corre lá para se inscrever! E vocês já podem doar através do pix [email protected]! Conto com a ajuda de todos! #LiveVivaDulce2021”, complementou.

Para ela, a atitude é uma maneira de manter a lembrança do amigo Paulo Gustavo viva.

“Quando fui na missa de três meses de Paulo [Gustavo], eu fiquei querendo entender, me conectar. Sempre converso com ele, tento pensar o que ele me diria, e na hora eu falei que acho que ele vai querer que nós, amigos, que a gente continue a obra dele junto com Santa Dulce”, afirmou.

“Aí me veio a ideia de fazer uma live para chamar atenção e arrecadar dinheiro para a construção de uma nova ala, a ala oftalmológica, e o primeiro milagre de Irmã Dulce foi onde ela restaurou a visão de uma pessoa, então acho isso muito simbólico. Estou fazendo com todo o meu amor”, disse.

Deixe um comentário