Vídeo: Murilo Huff mostra momento de brincadeira com o filho Léo

Da Redação

O ex-marido de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, o músico Murilo Huff, publicou nos stories do seu Instagram, no início da noite desta terça-feira (16), um vídeo enquanto brincava com o pequeno Léo. A criança completará dois anos em dezembro e ainda não sabe da morte da mãe.

O vídeo, com a trilha sonora “Tocando em Frente”, mostra Léo correndo e abraçando o pai. “Sempre assim…um cuidando do outro”, escreveu Huff.

Marília morreu no dia 5 de novembro, após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Outras quatro pessoas que estavam no avião – dois assessores, o piloto e o copiloto –  também não sobreviveram.

Tatuagem

Huff fez uma tatuagem com o símbolo da turnê “Todos os Cantos” em homenagem à ex-companheira, com quem foi casado por quase quatro anos. O cantor não divulgou imagens nas redes sociais, mas fãs perceberam a inscrição na pele dele durante entrevista concedida ao “Fantástico”, da “TV Globo”, no último domingo (14).

Ele apareceu ao lado da mãe de Marília, Ruth Dias, e revelaram que vão manter guarda compartilhada de Léo. Em outubro, Murilo publicou um vídeo brincando com o filho, no qual é possível ver que a tatuagem, à época, não existia.

Deixe um comentário