Sky TV por Assinatura como funciona e vantagens

Atualmente a Sky é considerada a melhor TV a cabo do país, isso porque a mesma oferece centenas de opções e vantagens e canais ao vivo para os consumidores, fazendo assim com que a marca seja respeitada e tida como referência entre as demais concorrentes.

Vamos falar um pouco dos prós e contras da Sky TV por assinatura, alguns diferenciais que ela pode oferecer para você e outros detalhes relacionados aos serviços da Sky.

Vantagens e desvantagens

A Sky é, sem dúvida, uma excelente opção para entretenimento em casão, com várias opções e vantagens diferenciadas que ela oferece, além, claro, de maiores destaques e possibilidades de pagamentos facilitadas. Vamos falar destas vantagens de desvantagens agora.

Sky TV por Assinatura
Sky TV por Assinatura – Foto de cottonbro no Pexels

Vantagens:

Preços mais baratos: Sem dúvida alguma a Sky é um dos menores valores em sinal de TV por assinatura no Brasil.

Com seus vários tipos de pacotes, ela é a única empresa a oferecer serviço pré-pago, que você aciona sempre que estiver em casa, sendo perfeito para pessoas que assistem pouca TV e não desejam pagar pelo mês todo por um serviço que não utilizam.

Maior raio de atuação: Por ser um serviço vai satélite, não depende de cabeamento, o que faz dela uma excelente opção para sítios e outras áreas mais afetadas.

Desvantagens:

Problemas quando chove: Por ser um serviço via satélite, chuvas e outros climas menos amenos fazem com que o serviço fique instável e até caia.

Não recomendável para lugares com chuvas muito frequentes.

Não possui serviços de locadora online: muito provavelmente pelo tipo de tecnologia, serviços similares ao Netflix, oferecidos pelos canais de outras empresas, não conseguem ser oferecidos pela Sky TV por assinatura.

Por que assinar Sky?

Muitas pessoas assinam a Sky devido à programação de altíssima qualidade, sem falar nos pacotes de filmes, seriados, conteúdo adulto e a cobertura completa dos melhores campeonatos de futebol do mundo.

Se o seu interesse é contar com algum dos planos da Sky o ideal é entrar em contato com a empresa através do site oficial, ou então por telefone.

Levando em consideração os últimos valores, podemos dizer que um pacote básico de 70 canais, está saindo por 75 reais mensais.

Como já foi dito, para você entrar em contato e conseguir contratar pacotes como esse a primeira opção é pelo site da empresa que você acessa através do endereço www.sky.com.br, onde será possível conferir e analisar as propostas que a Sky oferece.

Para quem quer falar diretamente com a central de atendimento o número é 0800-282-6195. Por esse telefone você poderá esclarecer suas dúvidas, recebendo um tratamento de alto nível.

Lembrando que a ligação é gravada e assim não correrá risco de pagar algo que não foi pedido por você.

Uma vantagem que a Sky tem sobre as suas principais concorrentes é que além de ter canais exclusivos à maioria deles vem em HD, desta maneira você vai ter imagens de alta qualidade, além de outros benefícios que acercam essa tecnologia.

Não perca mais tempo, acesse o site da marca ou então ligue para a central de atendimento e assine a TV a cabo mais famosa do país. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *