Ideias de presentes incríveis para dar ao seu funcionário

No início do ano as empresas estão sempre contratando novas pessoas. É um momento de renovação de cargos, geração de oportunidades de trabalho e aquecer a economia do país da melhor maneira.

Nesse momento muitas pessoas gastam seu tempo e saúde se inscrevendo em vagas de emprego e passando por processos rigorosos onde os recrutadores possuem o difícil papel de julgar quem entra e que não passa na peneira.

Após passar por todos esses obstáculos e conseguir a tão sonhada vaga de emprego, nada mais justo do que o patrão dar um presente ao seu funcionário que conquistou o cargo no meio de tantos pretendentes.

Se você é o chefe e está procurando ideias de presentes para dar ao seu funcionário, saiba que está no lugar mais certo, pois aqui separamos apenas as melhores opções para que você escolha sem sofrer com grandes dúvidas. Confira atentamente e surpreenda seu novo ou antigo funcionário com um ótimo presente.

presentes para colegas de trabalho

Smartwatch

Sendo um dispositivo portátil muito útil, prático e fácil de ser utilizado, o Smartwatch continua sendo tendência até os dias atuais.

Ele oferece uma solução compacta e completa para quem quer algo que vá muito além de um relógio de pulso convencional.

Essa ideia de presente é perfeita para tirar um belo sorriso do seu funcionário. Além disso, pensando pelo lado bom e humorado, agora ele não vai ter mais desculpas para chegar atrasado no expediente de trabalho.

Massageador de Pés

O trabalho na empresa pode ser algo bastante desgastante. Ficar horas do dia com um sapato preso nos pés é muito desconfortável.

Sendo assim, um Massageador de Pés pode ser bastante útil para dar de presente ao seu funcionário.

Esse também é um sinal de que você está preocupado(a) com o bem-estar dos seus funcionários e quer que eles se sintam bem no ambiente de trabalho.

Há diversos modelos de massageadores de pés presentes no mercado e a maioria deles são portáteis. Dessa forma seu funcionário pode utilizá-lo até mesmo enquanto faz o seu serviço.

Perfume

Sem sombra de dúvidas, todo mundo gostaria de receber um bom e belo perfume de presente. Eles ajudam a aumentar a autoestima, deixam as pessoas mais atraentes e ainda ajudam a manter o ambiente de trabalho sempre perfumado e agradável.

Os cosméticos estão no topo da lista dos presentes mais desejados pelas pessoas, tanto para homens quanto para mulheres. No entanto, é preciso acertar em cheio na fragrância que vai agradar a pessoa a ser presenteada.

Se for muito enjoativo e ela usar para trabalhar, seu funcionário pode acabar deixando a sala de escritório abafada.

Carregador portátil

Como o trabalho remoto está cada vez mais comum, sendo antecipado e escalado por conta da epidemia do coronavírus, dar um carregador portátil para seu funcionário é uma ótima opção porque ele pode utilizá-lo em qualquer lugar, podendo ficar sempre conectado com a empresa.

Através dos carregadores portáteis as pessoas podem carregar celulares, caixas de som, rádios, lanternas e qualquer aparelho eletrônico que a entrada e carga recebida for compatível.

Deixe um comentário