Assessoria de Marília Mendonça afirma que fontes confiáveis tinham dito que cantora estava viva e bem

Da Redação

A assessoria da cantora Marília Medonça afirmou, nesta segunda (8), por meio de nota oficial, que “fontes confiáveis” foram responsáveis pela informação de que havia sobreviventes após o acidente que matou a cantora, ocorrido na sexta (5), no interior de Minas Gerais.

A notícia de que todos os passageiros e tripulantes sobreviveram e foram encaminhados ao hospital chegou a ser noticiada pela imprensa.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, afirma a equipe em nota segundo a Folha de S.Paulo.

“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.