Claudia Leitte é chamada de “genocida” nas redes sociais após show com aglomeração em São Paulo

Da Redação

A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ontem, após a divulgação de imagens de um show realizado pela cantora Claudia Leitte em São Paulo, no sábado.

A artista se apresentou para uma multidão, em cima de um trio elétrico. No chão, milhares de pessoas aglomeradas, em uma cena que muito lembrava o Carnaval de Salvador.

Claudia Leitte se apresentou no trio elétrico Blow Out, em evento realizado no estacionamento do Espaço das Américas, na capital paulista.

Em nota, ainda no sábado, antes do evento, o perfil oficial da cantora no Instagram informou que o show respeitaria todos os cuidados para conter a proliferação da Covid-19, com limitação de público, exigência de comprovante de vacina, entre outras regras exigidas pela secretaria de Saúde de São Paulo”.

A aglomeração de pessoas sem máscara, porém, mostra que o evento não seguiu as regras. No momento, o governo de São Paulo exige o uso de máscaras em ambientes públicos e espaços abertos. A previsão é que a população possa abdicar desse item a partir de 11 de dezembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.