Brasileirão: Em rodada atrasada, Bahia enfrenta o Ceará na Arena Fonte Nova

 

O Bahia enfrentará o Ceará pela 23ª rodada do Brasileirão Série A nesta quarta-feira (27), às 19h, na Arena Fonte Nova. O confronto, atrasado, pode ser marcar a quinta partida do Tricolor sem perder ou sofrer gols no comando de Guto Ferreira. Até o momento, sob a liderança do novo técnico, são quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

O Ceará, contudo, não vem de boa fase. O time não vence há seis jogos no Brasileirão, e vem de um empate em 0 a 0 contra o Juventude.

Até o momento, o Esquadrão ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos conquistados. Já o Ceará, está no 14º lugar, com 32 pontos. Ambos clubes lutam para se safar do rebaixamento.

Para a partida, Guto Ferreira contará com o retorno de Lucas Mugni, que cumpriu suspensão na última partida. É possível que o treinador mantenha a mesma equipe titular que entrou em campo contra a Chapecoense no último domingo (24).

Já o Tiago Nunes contará com a volta do meia Vina, mas não terá o lateral-direito Igor, que está suspenso.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Ceará
Campeonato Brasileiro – 
23ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/10/2021
Horário: 19h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (ambos do PI)

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel, Raí, Juninho Capixaba; Rodallega (Rodriginho) e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Ceará: João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral e Marlon; Erick, Vina e Lima; Cléber. Técnico: Tiago Nunes.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

 

Deixe um comentário