8 lugares quem gosta de noites agitadas

O Brasil é um país bastante famoso por suas belezas naturais, com infinitas possibilidades de lazer espalhadas por todo o seu território. Mas, além disso, ele também conta com uma vida noturna bastante agitada, atraindo turistas de todos os cantos do mundo que querem aproveitar, pelo menos um pouco, da animação brasileira. Contudo, com suas dimensões continentais, pode ser difícil escolher seu próximo destino. Então, pensando nisso, para o post de hoje separamos alguns dos melhores lugares do Brasil para quem gosta de noites agitadas. Vamos lá?

  1. Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina

Considerada uma das praias mais charmosas e badaladas do estado catarinense, essa praia abriga diversos beach clubs, assim como restaurantes de alta qualidade, bares e excelente infraestrutura turística. Por ser uma região que se desenvolve cada vez mais, muitos decidem procurar uma imobiliária na Praia Brava em Itajaí a fim de investir no local. Inclusive, o metro quadrado foi um dos que mais se valorizou no último ano, sendo que os apartamentos na Praia Brava com certeza são o grande destaque.

Para quem quer aproveitar a vida noturna por completo, ainda pode visitar a vizinha de Itajaí, a famosa Dubai Brasileira, Balneário Camboriú. Dessa forma, você terá o melhor da Praia Brava e ainda pode estender sua viagem para outros pontos interessantes.

  1. São Paulo, São Paulo

É impossível falar sobre vida noturna no Brasil sem citar a maior cidade do país. A terra da garoa, conhecida também como cidade que nunca dorme, não tem esse apelido à toa. Isso porque, a capital paulista é gigantesca, oferecendo opções de lazer para os mais variados públicos e isso implica em diferentes alternativas noturnas. Além das tradicionais baladas, também abriga excelentes casas de samba. Mas, para quem quer ainda mais agito, não pode deixar de visitar o bairro boêmio da Vila Madalena, recheada de bares charmosos e bastante animados.

  1. Florianópolis, Santa Catarina

A Ilha da Magia é famosa por abrigar algumas das praias mais bonitas do estado, sendo um ótimo destino de ecoturismo. No entanto, há um bom tempo ela vem atraindo pessoas que procuram agito fora do tradicional circuito Rio-São Paulo. A Praia de Jurerê Internacional, por exemplo, recebe muitos artistas e famosos em seus beach clubs renomados, atraindo muita gente bonita e que gosta de agito noturno.

  1. Ilhabela, São Paulo

Ilhabela ainda está sendo descoberta pelos turistas que gostam de um bom agito noturno e, justamente por isso, é uma excelente oportunidade para aproveitar a noite sem a multidão característica dos destinos tradicionais. Além de trilhas, cachoeiras e belíssimas praias, a região conta com beach bars e baladas de alta qualidade, como Sea Club e o Hippie Chic Beach Bar.

  1. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Berço do samba e lar do maior e mais famoso Carnaval do mundo, o Rio de Janeiro tem muito a oferecer para turistas e moradores, conquistando a todos os públicos e gostos. Inclusive, muitos retornam para a cidade simplesmente para aproveitar o agito noturno, ainda que tenha belezas naturais incríveis. A folia do momo é o grande destaque, mas ainda assim em outras épocas do ano oferece diversas festas e lugares para aproveitar a noite. Além de curtir o funk tradicional e as baladas cariocas, também é possível fazer um tour pelos bares boêmios espalhados pela Lapa e Copacabana.

  1. Belém, Pará

A capital paraense é outro destino turístico que merece estar em nossa lista. Com praias incríveis e muito agito, a região também conta com vida noturna de qualidade. Além de poder aproveitar o melhor da musica regional, seja em festas ou em bares com música ao vivo, a cidade também conta com baladas para diferentes públicos.

  1. Recife, Pernambuco

A capital do frevo é um excelente lugar para quem quer aproveitar a vida noturna pernambucana, além de conhecer melhor o ritmo que mais agita a música nordestina. Mas, vale lembrar também que a cidade conta com festas e baladas que tocam de tudo, desde o frevo, até o bom e velho forró, com direito a algumas aulas. Além disso, para quem prefere algo mais comum e tradicional, também irá encontrar lugares de música eletrônica.

  1. Paraty, Rio de Janeiro

A noite em Paraty é tão agitada quanto o dia, visto que os casarões espalhados pelas ruas de pedra do Centro Histórico, ficam mais intimistas e aconchegantes. Com casas noturnas, festas em bascos e até mesmo nas esplanadas dos bares e restaurantes, a cidade conta com muita música ao vivo com os mais diferentes estilos musicais, reunindo muitos turistas que querem aproveitar a noite.

Então, agora que você conhece alguns dos melhores lugares do Brasil para aproveitar a vida noturna, já pode escolher qual será seu próximo destino. Lembre-se que um bom planejamento é essencial para garantir a melhor experiência de viagem e que você possa conhecer todos os pontos que deseja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *