Permanência no Z-4 ou consolidação do Galo: Bahia e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta (2)

Lutando para sair do Z-4, o Bahia enfrentará o Atlético-MG, que apesar de estar a oito pontos do Flamengo, segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro Série A, pode correr o risco de não vencer a competição caso o Tricolor ganhe a partida. Em caso de derrota ou empate, o Esquadrão permanece entre as quarto últimas equipes e o galo continua caminhando com a possibilidade de ser campeão brasileiro depois de 50 anos.

O confronto atrasado, pela 32ª rodada, será realizado nesta quinta-feira (2), às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, o que é vantagem para o Bahia. Com a presença da torcida, o Tricolor de Aço não perde em casa há oito jogos, com quatro triunfos e quatro empates, e o clube baiano deve contar com a torcida em alta no estádio, já que a partida é decisiva e os ingressos foram vendidos, mais uma vez, por um preço menor. Até a tarde da última terça-feira (30), mais de 20 mil entradas já haviam sido garantidas.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não conta com Juninho Capixaba, que está suspenso. Rossi e o lateral-esquerdo Matheus Bahia devem integrar o grupo independente do resultado do julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que ocorre hoje. O Bahia deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Nino, Conti, Gustavo Henrique e e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto.

Já a equipe do técnico Cuca não terá os volantes Jair e Allan, nem o atacante Diego Costa por estarem suspensos. O zagueiro Réver também não entra em campo, já que está no departamento médico. Também não estarão com o galo o meio-campista Dylan e o atacante Savarino.

Ficha técnica

Bahia x Atlético-MG | 32ª rodada da Série A
Quando:
 quinta-feira, 2 de dezembro;
Horário: 18h (de Brasília);
Onde: Arena Fonte Nova;
Time provável: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto;
Desfalques: 
Juninho Capixaba (suspenso); Jonas (lesão); Matheus Teixeira, Isnaldo e Cirino (transição);
Pendurados: 
Conti, Daniel, Danilo Fernandes, Guto Ferreira, Lucas Araújo, Ramírez, Rodallega e Rodriguinho; Lucas Mugni;
Arbitragem: 
Flávio Rodrigues de Souza apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. O trio é de São Paulo. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) é o árbitro de vídeo.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Deixe um comentário