Torcedores do Bahia protestam contra arbitragem no aeroporto de Salvador

A arbitragem anda trazendo insatisfação aos torcedores de vários times brasileiros, um deles, é o Bahia, que foi ao aeroporto de Salvador para recepcionar o time e protestar contra os árbitros e juízes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque na última quinta-feira (11), o Esquadrão acabou sendo prejudicado por decisões da arbitragem

No primeiro tempo, o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo marcou um pênalti para os rubro-negros após a bola bater no peito do zagueiro Conti, do Tricolor. Mesmo revendo o lance no VAR, o juiz manteve a decisão.

Essa não foi a primeira situação que desagradou o Bahia. O Esquadrão também já reivindicou uma penalidade a favor não marcada em jogo contra o São Paulo, falha que foi revista e confirmada pela Comissão de Arbitragem da CBF. Outros clubes brasileiros também estão reclamando constantemente das decisões da arbitragem.

Insatisfeitos com os constantes erros, os torcedores do Bahia decidiram protestar no aeroporto de Salvador, durante o desembarque dos atletas do Esquadrão, após jogo no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (12), o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, foi demitido. O vice da comissão e tamvém ex-árbitro, Alicio Pena Júnior, assumirá o cargo até o final do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia

Deixe um comentário