Como comprar uma bolsa de grife usada

Que mulher não sonha em ter uma bolsa de grife para dar um ‘up’ em nosso look, porém, o dinheiro investido pode ser bem alto, e cá entre nós, não estamos podendo esbanjar milhares em uma bolsa. 

Mas, como salvadores da pátria, podemos aderir a essas queridinhas em sites que vendem bolsas de grife usadas. Porém, é importante se manter sempre ligadinha em todas as informações do produto, para não cair em uma furada. 

Dito isso, vamos às principais questões nas quais, deve se manter atenta na hora de realizar a compra de uma bolsa de grife usada e ter a certeza se este produto é o essencial para você no momento. 

bolsa de grife usada
bolsa de grife usada – Imagem de Free-Photos por Pixabay

O que levar em conta?

Sabemos que uma bolsa de grife transforma qualquer look básico em um espetáculo. Mas quando vamos fazer uma busca na web para ter esse produto em mãos, é importante ter atenção a todas as informações relevantes sobre o produto, como: qualidade, tempo de uso e análise de fotos. 

Afinal, não queremos nos decepcionar ao realizar uma compra tão desejada e gastar nosso suado dinheiro. E pensando em evitar dores de cabeça e sanar uma suposta dúvida se deve ou não comprar uma bolsa de grife no momento, vamos às dicas, mana! 

Dê uma olhadinha em suas roupas 

Antes de adicionarmos logo a bolsa em nosso carrinho de compras, vamos aos fatos mais importantes. Dê uma paradinha em frente ao espelho e analise qual o seu estilo no momento, afinal, estamos em constante mudança, e para roupas não seria diferente. 

É importante você ter ciência de qual estilo de bolsa você acredita que se adeque mais a seu estilo. Não queremos errar, e comprar uma bolsa de grife que não combina com nenhuma roupa que nós temos. Um pouco difícil, pois essas belezinhas são sensacionais, porém, não vamos deixar de levantar todos os fatos.  

Tendo analisado todo seu estilo, será mais fácil tomar a decisão certa sobre a bolsa que mais se encaixa a você! 

Exija o certificado da bolsa 

Infelizmente estamos sujeitos a supostos golpes, a qualquer compra que formos realizar pela internet. Por isso, temos que ter todas as informações necessárias para impedir que esta situação aconteça. 

Quando for realizar sua compra, peça ao vendedor a autenticação do produto. A autenticação é o número de referência que pode ser encontrado na etiqueta interna da bolsa. 

Atualmente temos um programa que pode auxiliar durante este passo, chamado Etiqueta Única, incrível não é mesmo? Com este programa você consegue ter acesso à série de fabricação da bolsa, e se ela condiz com o certificado que carrega. 

Por isso, não deixe de pedir todas as informações para o vendedor. Será fundamental para ter uma bolsa de grife usada de qualidade em seu guarda roupa. 

Tire as bolsas do guarda roupa e analise cada um delas 

Antes de escolhermos a bolsa de grife correta para nós, vamos não manter atentas a todos os tipos de bolsas que nós já temos, afinal, para que ter dois tipos idênticos de bolsa no guarda roupa, vamos inovar! 

Com o mercado de bolsas diversificado, não fica difícil na hora de buscar por um novo estilo. Vale lembrar que ele precisa se encaixar ao seu vestuário do momento, ou quem sabe, já fazer a comprar toda e aderir uns looks que cairiam muito bem com a roupa. 

detalhes bolsa usada
Bolsa usada – Reprodução

Detalhes são o ponto forte  

Após analisar todo o tipo de bolsa e escolher a certa para você e encontrar a bolsa de grife de seus sonhos, não vamos nos afobar e já sair efetuando a compra. 

É necessário que preste atenção a todos os detalhes da bolsa, se possível compare as fotos com a da loja de sua marca. 

Verifique todos os detalhes tanto por dentro, quanto por fora. Veja se a bolsa está em boa qualidade para uso, e não esqueça de observar se ela se encontra com pequenos rasgos, muitas vezes ocasionados pelo descarte do tecido.  

Será importante não deixar nenhum detalhe escapar, afinal, precisamos garantir um produto de excelente qualidade e que esta na moda atual.

Dê uma geral nos preços 

Não poderíamos deixar de falar sobre este tópico tão importante, independente de qual compra formos efetuar.

Fazer uma varredura em todos os sites que disponibilizam bolsas de grife usadas é fundamental para não cair em uma cilada. Fique atenta a possíveis promoções, para que consiga ter uma bolsa de grife usada, com um preço bem bacana para seu bolso. 

Onde encontrar bolsa de grife usada

Como mencionado anteriormente, existem vários sites que podem nos auxiliar a ter a nossa mais nova queridinha em mãos. 

É claro que se efetuar uma busca pela web, vai encontrar uma diversidade de sites, porém trago a você os mais confiáveis e que garantem que leve uma ótima bolsa de grife usada para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.